Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Marcelo Quadros é o novo diretor criativo da Daslu


Coleção de Marcelo Quadros será lançada em fevereiro
Foto: Orlando Oliveira/AgNews

Depois de assinar uma pocket collection em fevereiro de 2010, Marcelo Quadros volta a Daslu e assume a direção criativa da alta costura da marca.

"Minha proposta é o New Couture, é um novo conceito para alta costura na Daslu, teremos os vestidos sob medida no Daslu Couture, mas também o Demi Couture e o Black Label no pret-a-porter, a cliente vai encontrar roupas de luxo prontas", conta o designer em comunicado oficial, e promete colocar um olhar contemporâneo nas criações.

O estilista terá a mesma equipe de costureira e bordadeiras que já eram da Daslu e fará uma viagem para Paris e Londres para pesquisar sobre alta costura e comprar tecidos e acessórios que vão compor a coleção.

Marcelo começará a atender os clientes a partir do dia 9 de janeiro do ano que vem e sua primeira linha para a grife será lançada no dia 7 de fevereiro. "Fazer parte da Daslu é uma honra pra mim, quero continuar essa brilhante história da marca na alta costura e agregar meu know how como designer de moda", detalha.

Com a contratação do estilista, a Daslu quer manter o DNA e a herança genética da marca, reconhecida internacionalmente como a primeira marca de luxo brasileira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...